Por Ludmila Pedroso
Hoje em dia, no ramo da estética, o que mais aparece no consultório são pessoas esteticamente insatisfeitas com seu próprio rosto, com a autoestima baixa, não conseguindo sequer se olhar no espelho. Mas até que ponto a harmonização se torna um procedimento seguro e harmônico para o seu rosto? Será que o bonito está na harmonização “exagerada”?
Primeiramente, vamos entender o que é a harmonização facial:
É um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo principal promover o alinhamento e correção de ângulos da face, melhorar harmonia do sorriso com o restante da face, conferir mais beleza ao rosto e realçar as características já existentes, sendo indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a simetria facial.
Esta técnica é realizada de acordo com as necessidades da pessoa, como preenchimento com ácido hialurônico, injeções de Botox ou Bioestimuladores de Colágeno, por exemplo. Os resultados podem ser visíveis logo após o procedimento e outros demoram de 15 a 90 dias para resultado final. É muito importante que o procedimento seja realizado por um profissional devidamente qualificado e certificado pela ANVISA, evitando assim, riscos como necrose do tecido ou deformação do rosto ocasionada por harmonização exagerada. Além disso, é importante que a pele da pessoa seja avaliada, assim como a presença de alguma doença ou condição especial, pois pode interferir na técnica que será utilizada para fazer a harmonização.
Estamos em busca de um rosto harmônico e natural, apenas melhorando o que já é bonito, corrigindo assimetrias faciais e, acima de tudo, melhorando sua autoestima.
Deseja uma avaliação e saber mais sobre o procedimento? Chame no whats disponível na página ou acesse o Instagram e agende sua avaliação GRATUITA!
LUDMILA PEDROSO ESTÉTICA AVANÇADA
Instagram: @ludmilapedroso.estetica
WhatsApp: 34 99719-5141
Rua Major Eustáquio, 749 - Centro - Uberaba/MG