Por Edna Fernandez


Falar de amor não é tão fácil quanto parece.  Falar deste homem incrível, com um coração gigante é ainda mais difícil. Afinal, são tantas formas diferentes de amar e pelas tantas e variadas formas, optei por falar do amor que me move. 

Resolvi homenagear aquele que faz a minha vida mais completa e feliz - meu marido Jairo Fernandez - alguns o conhecem como Sargento Jairo. 

Foi ele que me deu o maior de todos os presentes, que uma mulher pode desejar, nossa filha, Mara Fernandez e minha neta, Lynda Liz. 

Para amar uma pessoa, a gente precisa ter admiração por ela. E é isso que tenho por este cara.  Afinal, é ele quem divide comigo minhas alegrias, me alivia quando as lágrimas insistem em cair, ameniza meus defeitos e faz com que todos ao seu lado se sintam especiais. 

Mas, não é somente por isso que admiro este homem, é também porque ele tira de mim o meu melhor sempre, as suas atitudes, a sua necessidade de ser correto, agir direito, ajudar os outros, tudo isso me deixa super orgulhosa deste homem, que saiu de casa aos 16 anos e venceu na vida sozinho, sem errar o caminho e sem fazer ninguém de escada. Um homem que se tornou policial militar. Não apenas na profissão, mas de alma. Suas atitudes o destacaram durante 30 anos. 

Os amigos que cruzaram seu caminho jamais o esqueceram e a dedicação que o moveu neste tempo, me fez ter orgulho e posso dizer que poucas vezes vi um homem tão feliz com seu trabalho e tão dedicado a cada novo desafio, ou seja, ele realmente ama a Polícia Militar. 

Hoje, tenho orgulho de tê-lo como diretor do meu programa, me direcionando, sendo amigo dos clientes e tornando mais fácil meu trabalho. Jairo Fernandez, o que faz você diferente de tantos outros é o amor e a garra que você carrega dentro de si. 

Obrigada por fazer parte da nossa vida e por nos mostrar o quanto podemos nos inspirar em você.  Suas qualidades maravilhosas não passam despercebidas a ninguém e nós temos a felicidade de poder ter você em nossa vida. 

Te amamos INFINITO. 

Sua família. 

Edna, Mara, Lynda e Marco.