Jornalista Daniela Brito
Consolidada no mercado, a Pisos & Persianas é referência em Uberaba. A empresa foi inaugurada em dezembro de 2016, por Reginaldo Camargos e Luanda Polastrini.
O negócio surgiu a partir de um escritório, onde o casal – e sócios – atuavam com representação e revendas de renomadas marcas de pisos e persianas. A decisão não poderia ser tão acertada, pela identificação de ambos no segmento. Afinal, Reginaldo atuava na construção civil e decoração desde 1997 e Luanda formou-se em designer de interiores em 2014.
No início, houve grandes desafios – superados com muita determinação. A P&P Pisos & Persianas começou a partir da persistência de seus idealizadores e a colaboração de funcionários terceirizados. Além disso, foi desafiador pra uma empresa nova, ainda em crescimento, conseguir oferecer, de imediato, produtos de grandes as marcas. Mas a expertise dos sócios teve papel crucial para o sucesso do negócio.
O showroom P&P Pisos & Persianas oferece produtos de excelente qualidade, de renomadas marcas, com preços competitivos. O cliente tem acesso às últimas tendências do mercado, sem precisar se deslocar aos grandes centros de compras do país. Aliás, a satisfação é garantida pelo vasto mix de produtos e o atendimento personalizado, de excelência.
A P&P Pisos & Persianas trabalha com cortinas, persianas, toldos europeus, ombrelones, papel de parede, piso vinílico e laminado, porcelanato de grandes formatos, almofadas e decoração para residências e empresas.
A empresa se diferencia no mercado graças ao formato de parceria administrada com fornecedores, tornando possível manter ofertas e promoções durante todo o ano. A empresa conta com seis funcionários contratados e outros sete profissionais terceirizados na área de transporte e instalação. “Nossa equipe garante a qualidade do serviço prestado que vai desde a escolha do produto até a entrega final”, destaca Luanda Polastrini.
Com esta trajetória, a P&P Pisos & Persianas é a mais qualificada do segmento, por se preocupar em oferecer a melhor solução, com conforto e excelente custo-benefício. É considerada uma “loja conceito” por trabalhar com marcas reconhecidas, algumas com exclusividade no cenário nacional e internacional. Além disso, é diferenciada pois tem como prioridade olhar de forma especial para as necessidades de cada cliente, garantindo uma experiência única com produtos que valorizam qualquer ambiente.
“Nossa missão é promover reações positivas com nossos produtos, correspondendo às expectativas de nossos clientes”, diz Reginaldo Camargo.
Para o futuro, os planos são arrojados e devem marcar o início de um novo ciclo para o negócio. Um dos desafios é a implantação de uma nova loja física. Os empresários também trabalham para ampliar a empresa de forma estruturada fazendo a diferença no mercado. A proposta é aumentar a oferta de produtos e serviços e também dar andamento ao e-commerce, potencial nicho de mercado, se transformando em uma das lojas mais completas do Triângulo Mineiro.