Jornalista Isabel Minaré
Fotos: Paulo Lúcio e Oficina da Imagem
A Revista Mulheres cravou seu nome na história com a festa de arromba para o lançamento da 25ª edição. O evento aconteceu na noite de terça-feira (14) no Parthenon Vip. O salão ficou lotado de gente elegante e solidária para acompanhar a outorga do Prêmio Mulheres.
Quem estava de fora da festa já podia ouvir o som empolgante do Cadência do Samba. Ao adentrar, os convidados ficaram maravilhados com a decoração impecável. Um cenário foi montado para o registro fotográfico, momento também destinado à entrega das revistas. Ao lado, sala imperial montada para a mesa de doces. À frente, espaço destinado aos produtos de altíssima qualidade da Duo Bi Cosméticos, empresa capitaneada pelas irmãs Giselle e Virgínia Barbosa.
Cadência do Samba agradou com som de primeira. Elogiadíssimo!
Sala chamou atenção pela quantidade e qualidade de doces
Cenário magnífico foi montado para o registro de fotográfico
Duo Bi Cosméticos teve espaço especial na festa
Brilhante do chão ao teto, a pista de dança não ficou vazia. Ela se transformou numa verdadeira passarela de beleza, moda e beleza. Encontros, abraços, afagos e fotos, muitas fotos, tudo ao mesmo tempo! Celulares ao alto para registrar cada personalidade e momento.
A diretora executiva da Revista Mulheres, Cidinha Coimbra, subiu ao palco para iniciar a premiação. A presidente do Hospital da Criança, Maria Aparecida Magnabosco, agradeceu o empenho das madrinhas na venda de convites, com renda destinada às melhorias da entidade. No telão, cada premiadas de 2022 - a arquiteta e presidente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) Ale Roso, a farmacêutica e empresária Ana Vera Abdanur, a vice-presidente da Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (V.EN.C.ER.) Lidinha Borges, a empresária e terapeuta capilar Nayara Cris e a juíza da 3ª Vara Cível, juíza da 347ª zona eleitoral e presidente da 1ª Turma Recursal do Grupo Jurisdicional de Uberaba Régia Ferreira – contou um pouco sobre a sua trajetória. Depois, elas receberam o prêmio. Em cada entrega, muita emoção. Emoção de si mesma e da plateia em testemunhar o reconhecimento de cada história poderosa e exemplar. A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, fez o discurso final e destacou a força de cada homenageada.
Maria Aparecida Magnabosco e equipe do Hospital da Criança agradecem o apoio da Revista, das madrinhas do Prêmio Mulheres e dos convidados
Ale Roso recebeu o troféu das mãos da prefeita Elisa Araújo, também arquiteta
Cidinha Coimbra entregou o prêmio para Ana Vera Abdanur
Lidinha Borges recebeu o Prêmio Mulheres do expert em harmonização orofacial Fábio Azevedo
Nayara Cris com o cobiçado troféu
Premiada Régia Ferreira com o troféu entregue pela prefeita
Premiadas 2022
Depois, uma grande surpresa: o Grupo Zamba Gitana Escuela Flamenca apresentou uma hipnótica dança flamenca. Ícone da dança espanhola, o flamenco levou drama e emoção para o público. Em seguida, a banda Mané Galinha, conhecida por não deixar ninguém parado, levou todo mundo pra pista. Música boa não faltou e fechou com chave de ouro essa noite inesquecível.
Mané Galinha, uma das melhores bandas da cidade, não deixou ninguém ficar parado