Ale Roso
Traduzir o gosto do cliente de acordo com o lifestyle de cada um é o compromisso do(a) arquiteto(a).
O projeto arquitetônico tem que ser pensado e concebido para representar o conjunto de atitudes, valores, preferências, hábitos e ideias do morador. A casa retrata a personalidade, a maneira de vestir, os objetos, as formas e cores preferidas. É, sim, uma das maneiras de comunicar com o mundo sobre um pouco de cada um.
Os ambientes são criados para integrar pessoas e atender às suas necessidades. O toque especial está em proporcionar aconchego e sofisticação à arquitetura do local para fazer com que cada morador realmente se sinta em casa.
A criatividade é predominante na hora de compor! Mix de pedras (naturais ou sintéticas), cores e estilos elevam o imóvel ao nível máximo de bom gosto.
Painel de parede feito em retalhos de pedra São Tomé
Muito mais do que pinturas coloridas e pedras, ousar na arquitetura é voltar ao simples, não complicado, elementar.
Além de destacarem a arquitetura de casas e outras construções, as pedras e cores combinam com facilidade em qualquer estilo de decoração e podem deixar qualquer ambiente mais bonito, agradável e sofisticado.
Retalhos
Cores vibrantes
Tons terrosos são os mais pedidos
Fachada pedra canjiquinha
Fachada com pedras - mosaico português e brises de madeira
(Parceira publicitária: Ale Roso Arquitetura)
Ale Roso
Arquiteta e urbanista - CAU/MG: A93403/8, vice-presidente do IEATM, coordenadora do Loft IEATM Expocigra e uma das idealizadoras do Projeto Atma – Grupo Doze Guerreiras.